quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Política


Estudantes, artistas e movimentos sociais se uniram nas ultimas semanas para protestarem e pressionar deputados e autoridades para que os envolvidos nos escândalos que assombraram a todos nos últimos dias não saiam impunes.
Noticias e imagens de uma farta distribuição de dinheiro para o governador, assessores e deputados comprometeram todo o sistema gestor do GDF. Enquanto isso, Arruda se esconde na residência oficial, os deputados(flagrados guardando dinheiro nos mais variados lugares)voltaram ao plenário com uma disposição ao trabalho jamais vista antes e como se nada estivesse acontecendo votam projetos que nada tem a ver com o tema ou tentam tumultuar a investigação alongando o período a ser devassado.
Estudantes unidos aos movimentos sociais tomam o monumental em um protesto pacifico contra a a vergonhosa situação que se encontra a capital federal.
A física diz que toda ação tem uma reação e isso foi visto em prática no centro da cidade. A tropa de choque apresentou-se como verdadeiros cavaleiros medievais que com seus cavalos, armaduras e espadas(de borracha),assim como seus congêneres do passado fizeram de tudo para proteger o status quo de seu suserano ou landlord.
Mas, assim como a vassalagem caiu um dia, por pressões externas e internas, o governo Arruda também vai...

Ou será que o panetone deste natal será sabor pizza???


Parabéns estudantes e "vamo que vamo que o som não pode parar"!!!!

Nos vemos no próximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário